PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
18 maio 2017

Presidente do PT na Paraíba defende que melhor saída para Temer é renunciar mandato


O presidente do diretório estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado, acredita que a melhor saída para Michel Temer no momento é renunciar à Presidência da República. Em entrevista ao ClickPB na manhã desta quinta-feira (18), Charliton avaliou que “por uma questão até política, ele deveria se afastar da presidência”.

Para Charliton, a revelação da gravação feita pelos donos da JBS sobre um esquema de pagamento de propina comandado por Michel Temer para silenciar políticos representa a “certeza mais do que nunca de que nós enfrentamos um golpe”.

Além do afastamento de Temer, Charliton ainda defende a realização imediata de eleições diretas para presidência. “É a única forma de democratizar o Brasil, restaurar”, afirma o presidente do PT.

De acordo com Charliton, o fato de um presidente da República ter sido pego em gravações que comprometem o seu mandato. Ele ressalta que “isso se torna uma das coisas mais graves da história política brasileira”.

Vários pedidos de impeachment de Michel Temer já foram protocolados na Câmara Federal em Brasília, inclusive um do Partido dos Trabalhadores. No entanto, Charliton acredita que Temer deve deixar o cargo antes disso.

charliton_machado_walla_santos

Comentários

Nome

E-mail

Comentário