PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 jan 2018

Presidente da Federação Paraibana cogita concorrer à vice-presidência da CBF


O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, planeja alçar voos maiores como dirigente de futebol. É que ele avalia a hipótese de concorrer ao cargo de vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Nordeste e já começou a se articular. Segundo o dirigente paraibano, ele tem o apoio do presidente da Federação Sergipana, Milton Dantas.

Em entrevista ao programa Antena Esportiva, da Rádio CBN João Pessoa, na semana passada, o presidente paraibano contou que sugeriu à CBF que acontecesse um rodízio entre os dirigentes das federações nordestinas. Segundo Amadeu, apenas Paraíba e Sergipe ainda não tiveram seus representantes como vice-presidente do Nordeste na CBF.

– Salvo engano, apenas Paraíba e Sergipe não tiveram representantes seus no cargo. E o presidente de lá, Miltinho, já declarou apoio à Paraíba. Mas, do jeito que está, está tudo aberto. Tudo pode acontecer, inclusive nada. Meu nome está à disposição. Mas até o momento, estamos apoiando o Feijó, que é o vice-presidente no Nordeste – disse o presidente da FPF.

A formação da diretoria executiva da CBF é diferente da das Federações. Na entidade máxima do futebol brasileiro, é eleito um presidente e quatro vices. Atualmente, estão nos cargos de auxiliares (vices) Fernando Sarney, Gustavo Feijó, Marcus Antônio Vicente e Antônio Carlos Nunes de Lima, que assumiu interinamente a presidência no lugar de Marco Polo Del Nero, que está afastado do cargo.

Fonte: Globo Esporte – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário