PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 maio 2019

Presidenta da FPF é escolhida para ser chefe de delegação da Seleção Feminina na Copa do Mundo


A presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, foi escolhida pela CBF para ser a chefe da delegação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino, que começa em junho, na França. O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa para a convocação do time na tarde dessa quinta-feira.

A dirigente esteve na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para tratar de interesses dos clubes paraibanos, mas também se encontrou com o técnico da seleção feminina, Vadão, e com o coordenador de futebol feminino da entidade, Marco Aurélio Cunha.

Durante o encontro com os representantes da CBF, Michelle Ramalho falou sobre a importância de se dar visibilidade para o futebol feminino e se mostrou honrada pela condição de ser chefe da delegação da seleção brasileira.

– As expectativas para a Copa são as melhores possíveis e nós, mulheres brasileiras, estamos provando a cada dia que o futebol é um espaço nosso. Agradeço especialmente a confiança do presidente Rogério Caboclo, que tem realizado um grande trabalho no desenvolvimento do futebol feminino no país – disse.

Não é novidade

Esta não é a primeira vez que uma representante da Paraíba é convidada para chefiar a delegação da seleção brasileira. Em outra oportunidade, Rosilene Gomes, então presidenta da FPF, chefiou a delegação brasileira no Torneio Algarves Cup, realizado em Portugal, em 2015.

A Copa do Mundo de Futebol Feminino será realizada na França, do dia 7 de junho ao dia 7 de julho, e contará com 23 seleções de todo o globo terrestre. A estreia da Seleção Brasileira será no dia 9 de junho, contra a Jamaica, às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França.

Globo Esporte  – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário