PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 jul 2017

Prefeitura de Sousa inicia cadastro para 300 imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’


Começou esta semana um cadastro interessados na seleção para 300 moradias do Residencial Silvana Braga II, em Sousa, no Sertão paraibano. O conjunto é construído através do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Os imóveis são destinados às famílias de baixa renda e deve contar com rede de abastecimento de água e esgoto, rede elétrica e ruas asfaltadas.

O cadastro do Residencial Silvana Braga II está sendo realizado no Departamento de Habitação Social, situado à rua Dr. José Gadelha s/n, Centro. Os interessados devem levar a seguinte documentação: CPF, RG, NIS ou folha de resumo, comprovante de renda de pobreza, comprovante de residência, dados do cônjuge e certidão de casamento.

Segundo o diretor-presidente do Departamento de Habitação Social, Gerlando Linhares, não foi determinado um prazo para o fim do cadastramento, para evitar que a população se preocupe em começar a formar filas nas madrugadas.

Quando o processo de cadastro for concluído, uma equipe formada por assistentes sociais, arquitetos e outros profissionais, vai realizar visitas aos cadastrados. Os que estiverem de acordo com as exigências do “Minha Casa, Minha Vida” poderão ser contemplados.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário