PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
14 fev 2015

Prefeitura atrasa servidores e lixo, mas gasta meio milhão no Carnaval


Naldo-Cell“A prefeitura municipal do Conde atrasa o pagamento de servidores e fornecedores, mas investe pesado na festa do Carnaval”. A denúncia foi feita ao Portal MaisPB, na tarde desta sexta-feira (13), pelo vereador Ednaldo Barbosa da Silva (PT), conhecido como Naldo.

Segundo ele, em alguns casos os funcionários estão há três meses sem receber seus salários. Já no tocante a fornecedores o vereador citou o atraso no pagamento a uma empresa de coleta de lixo, no valor de R$ 1,2 milhão. “Isso deixa a cidade tomada pelo lixo”, lamenta.

Naldo acrescentou que pequenos produtores rurais, que prestaram serviços a Prefeitura arando terras de outros agricultores em março e abril do ano passado, também não receberam os pagamentos. “Eles receberam um cheque sem fundo e ameaçaram protestar com as máquinas na frente da Prefeitura. Após as ameaças a Prefeitura pagou uma parte dos débitos, mas ainda deve aos produtores rurais”, afirmou.

O vereador ainda denunciou que os servidores da educação só receberão salários no mês de março. “O pior é que quando os servidores vão cobrar o pagamento dos salários atrasados são demitidos e não recebem um mês sequer”, disse.

“Enquanto isso a Prefeitura investe pesado no carnaval”, acrescentou.

Em contato com a reportagem do Portal MaisPB, o secretário de Cultura do município do Conde, Alexandre Cunha, revelou que a Prefeitura gastará R$ 500 mil na festa. Nesta sexta, a assessoria de comunicação da Prefeitura enviou nota à imprensa ressaltando que o Carnaval em Jacumã, começa hoje, a partir das 20h, na quadra da cidade, à beira-mar, tendo o cantor Yegor Gomez como uma das atrações. “Este ano, entre as principais atrações musicais estão ainda à cantora baiana Margareth Menezes e o paraibano Ramon Schnayder”, diz a nota.

Confira as bandas contratadas para o Carnaval

SEXTA (13/02)
20 h – Lado B
22 h – Sedutora
00 h – Yegor Gomez

SÁBADO (14/02)
20 h – Carol e Forró Capim
22 h – Cheiro Baiano
00 h – Saia Rodada

DOMINGO (15/02)
20 h – Loucuras de Amor
22 h – Vôa Vôa
00 h – Rodo da Bahia
SEGUNDA (16/02)
20 h – Tribala
22 h – Banda SAS
00 h – Margareth Menezes

TERÇA (17/02)
20 h – Fábio & Nando
22 h – Ramon Schnayder
00 h – Axe Retrô
MACEIÓ DE JACUMÃ

DOMINGO (15/02)
10h – Banda Tô Colado
12h – Banda Samba Top

SEGUNDA (16/02)
10h – Banda Swing Positivo
12h – Banda Rebolice

FONTE: MaisPB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário