PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 dez 2016

Prefeitos e vice-prefeitos discutem prioridades para 2017 na Paraíba


Prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos em municípios da Paraíba se reuniram na manhã desta segunda-feira (5) no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, com o governador Ricardo Coutinho, para discutir as prioridades dos municípios que vão administrar a partir de janeiro de 2017. A reunião prossegue até o fim desta tarde.

Entre os temas debatidos estão modelos de desenvolvimento e políticas sociais, perspectivas e desafios da gestão pública, além de programas desenvolvidos pelo Governo do Estado, a exemplo do Empreender, Pacto pelo Desenvolvimento Social, Orçamento Democrático Estadual e outros.

232323323232332Na abertura do Encontro de Prefeitos e Vice-prefeitos, o governador Ricardo Coutinho destacou os desafios que eleitos e reeleitos vão enfrentar por conta da conjuntura econômica atual. “Esse evento é, antes de tudo, um chamamento para todos que queiram trabalhar conjuntamente em prol do povo da Paraíba. É preciso conduzir de forma sábia o povo da Paraíba nas esferas municipais, contando com o Governo do Estado”, afirmou.

O prefeito eleito de Bayeux, Berg Lima, frisou que a reunião é muito importante para a troca de experiência administrativa. “É uma oportunidade ímpar, nós, como gestores, interagindo com as ações do Governo do Estado, também com outros prefeitos, para superar as dificuldades que vamos encontrar em 201. É sempre algo para agregar experiência, já que temos muitos desafios pela frente”, pontuou.

Cerca de 700 pessoas participam do evento. Além de prefeitos e vice-prefeitos estão presentes a vice-governadora Lígia Feliciano, o senador Raimundo Lira, o deputado federal, Damião Feliciano, deputados estaduais, auxiliares do Governo, além de representantes de instituições. O evento ainda oferece stands com serviços do Procon-PB, Secretaria de Saúde, Empreender-PB, CGE/Ouvidoria, entre outros.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário