PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 jan 2017

Prefeito e vereadores de Uiraúna são empossados; Neto de Maro é eleito Presidente da Câmara


O prefeito eleito de Uiraúna, João Bosco Nonato Fernandes (PSDB), junto do seu vice, Segundo Santiago, e os 11 vereadores escolhidos no pleito municipal foram empossados na noite deste domingo (1º). A cerimônia foi realizada no Uiraúna Tênis Clube.

A Mesa Diretora da Câmara para a Legislatura de 2017-2018 foi conhecida durante o encontro. O ex- Senador Wilson Santiago e o Deputado Estadual Lindolfo Pires prestigiaram o evento.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Francisco Alves de Queiroz (Chico Bacatela) (PSDB), o parlamentar mais votado nas eleições em 02 de outubro.

Os vereadores fizeram o juramento e foram chamados nominalmente para assinarem o termo de posse. Após a cerimônia, a Câmara dos Vereadores de Uiraúna escolheu o Presidente da Casa pelos próximos dois anos.

destaque-dentro-copia

Com 6 favoráveis, a chapa 02 que foi apresentada no prazo final, tendo como candidato Joaquim Marcelino de Lira (Neto de Maro) (PSD), foi eleito pela terceira vez presidente da Câmara.

A chapa ainda foi composta por José Jailson Nogueira (DEM) como Vice, Amilton Fernandes (PSB), como Primeiro Secretário e Ciro Figueiredo (PSD), segundo Secretário.

A chapa 01 foi composta por José Fernandes Moreira (PSDB), candidato a presidência e Francisco Alves de Queiroz (Chico Bacatela) (PSDB) para vice-presidente. A primeira secretária na chapa foi Cleidiomar Sarmento (Creuza de Manoel Benedito) (PSDB) e Francisco Jarismar (Mazinho da Vazante) (PSDB), o segundo secretário.

Em seguida o prefeito eleito João Bosco Nonato Fernandes (PSDB), e seu Vice, Segundo Santiago, também tomaram posse.

2o-destaque-copia

Confira a lista de vereadores empossados:

Francisco Alves de Queiroz (Chico Bacatela) (PSDB), Francisco Benevenuto Claudino (PSD), Maria Cleidiomar Sarmento (Creuza de Manoel Benedito) (PSDB), Ciro Figueiredo (PSD), Antônio Carlos Olímpio (Toinho Magalhães) (PSD), Joaquim Marcelino de Lira (Neto de Maro) (PTB), Amilton Fernandes (PSB), Francisco Jarismar (Mazinho da Vazante) (PSDB), Jose Jailson Nogueira (DEM), Francisco Marcondes da Silva (Marcondes de Bizerril) (PSDB) e José Fernandes Moreira (PSDB).

Comentários

Nome

E-mail

Comentário