PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 jun 2016

Prefeita de Cajazeiras promete revogar feriado de São Pedro e volta atrás após pressão popular


A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, que havia decretado feriado municipal nesta quarta-feira (29), concordou em revogar o decreto, mas depois tornou a voltar atrás, mantendo o feriado de São Pedro. O decreto foi anunciado ainda no dia 23 deste mês, oficializando o feriado do dia 24, de São João, e 29, de São Pedro. A decisão de manter o feriado desagradou a Câmara de Dirigentes Logistas de Cajazeiras e teria ocorrido após pressão de comerciários nas redes sociais.

A Câmara de Dirigentes Logistas de Cajazeiras havia pedido que a prefeita reconsiderasse o decreto, para evitar prejuízos aos empresários do comércio. Segundo o presidente da CDL, Irlânio Cavalcante Holanda, a prefeita havia concordado em revogar o feriado do dia 29, mas não cumpriu o compromisso.

“Não se justifica um feriado numa cidade em que não vai haver nenhuma programação. Um dia de prejuízo no comércio não se recupera. A gente está vivendo um período de crise”, argumentou.

A Prefeitura de Cajazeiras confirmou, nesta segunda-feira (27), que o feriado está mantido. De acordo com o decreto da prefeita, os feriados municipais dos dias 24 e 29 de junho seguem o interesse popular e religioso. Além disso, conforme a prefeitura, a prestação de serviços considerados essenciais não sofrerá prejuízo por conta dos feriados.

cajazeiras

Comentários

Nome

E-mail

Comentário