PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 ago 2017

Popó fala sobre a homossexualidade de filho adolescente na TV


Acelino “Popó” Freitas revelou em entrevista no último domingo, Dia dos Pais, que um de seus filhos é homossexual. Durante o programa Sensacional, da Rede TV, o ex-lutador de boxe contou que foi surpreendido com a revelação do garoto, mas nem por isso mudou sua relação com ele.

– Eu tenho um filho de 17 anos que é gay. Meu tratamento com ele é de igual para igual, como um homem mesmo que criei. Tem muitos pais que até num dia como hoje botam pra fora, que maltratam. Mesmo eu sendo lutador de boxe, tem aquela história do machismo, do homem que bate, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos. Se não tratarmos bem em casa, quando chegarem na rua vão maltratar – disse o tetracampeão mundial.

Popó, que é pai de outros cinco meninos, deu mais detalhes de sua conversa com o filho.

– Eu nunca desconfiei de nada. Meus irmãos, primos diziam: ‘Meu tio, você não está desconfiando de nada não’? Eu dizia que não porque sempre criei meus filhos como homem e pra mim eram assim pro resto da vida. Chamei ele pra conversar. Ele disse: ‘Meu pai, eu sinto atração por meninas, mas sinto também por meninos, ainda não me identifiquei’. Pouco tempo depois me apresentou o namorado – contou.
5921912be1e0d
Em entrevista ao UOL Esporte, o ex-pugilista também falou sobre a aceitação à sexualidade do filho e ainda disse que não vai deixar barato atitudes de discriminação contra o herdeiro.

– A sociedade discrimina muito. Tenho certeza que ele vai receber muita rejeição em alguns lugares, mas meu carinho por ele aumentou mais ainda. A gente vê o pessoal na rua batendo, maltratando as pessoas porque elas tem suas opções. Espero que isso nunca aconteça com ele. E se acontecer, eu vou com a mesma ira para cima, pra descontar na porrada – afirmou Popó, que já havia recebido elogios nas redes sociais em junho, quando publicou uma foto com a palavra “orgulho” e e legenda “meu filho é, e daí”.

– Parabéns!!!! Orgulho mais Ainda de você…. love is love ….. – disse um de seus seguidores.

– Meu sonho esse apoio da minha família. Q Deus abençoe a sua.. – comentou outro perfil.

Sem título

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário