PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 mar 2017

Políticos da PB tentam convencer Banco do Brasil a não fechar mais agências


O senador Raimundo Lira (PMDB) e o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) estiveram, nessa terça-feira (14), em Brasília, com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli. O objetivo foi tentar evitar que a instituição feche outras agências bancárias na Paraíba, como chegou a ser anunciado recentemente.

“Nós iniciamos o processo de discussão para evitar o fechamento de outras agências que estão na iminência de serem fechadas, em virtude de terem sido vítimas de assaltos violentos que levaram, praticamente, à destruição total dessas agências”, disse Raimundo Lira.

Na conversa com o presidente do Banco do Brasil, Lira destacou que a instituição tem uma função comercial, mas também exerce importante função social e que, por isso, deve manter suas agências funcionando, sobretudo nas pequenas cidades. “O Banco do Brasil leva o nome do país e tem uma tradição de atender as pequenas cidades, inclusive em agências que não são lucrativas”, destacou o senador.

Para Lira, é importante que os municípios paraibanos tenham agências funcionando, para evitar que comerciantes, empresários e outros clientes tenham que viajar a outras cidades, em busca de serviços bancários, por não existir um banco em funcionamento onde residem e trabalham. “É fundamental para o nosso desenvolvimento e para o fortalecimento dos nossos municípios”, disse.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário