PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 jul 2015

Polícias Militar e GTE de Sousa prendem foragidos da justiça em Sousa


988888888888888Uma ação conjunta do GTE da polícia Civil de Sousa e Polícia Militar Cumpriram dois mandados de prisões e apreenderam uma arma de fogo na cidade de
Sousa.

Na ação, foram presos DANIEL VIEIRA DA SILVA, Vulgo BOLINHO, desempregado, natural de São do Rio do peixe, já que em seu desfavor existia dois mandados de prisões em aberto, sendo um pelo crime de homicídio qualificado e
Outro por porte ilegal de arma de fogo.

Também foi preso JOSÉ GRAZIANO DE OLIVEIRA, desempregado, natural de Santa Cruz PB, em seu desfavor existia um mandado de prisão, onde o mesmo é acusado de assalto a mão armada.

Os agentes do GTE da cidade Sousa já vinham investigando a dupla há algum tempo e após localizar os mesmo, foi solicitado apoio da Polícia Militar, que de imediato deslocou ao local. RP’S, ROTAM E FORÇA TÁTICA, Sob comando do CAP. Esaú também participaram de toda a ação.

O primeiro acusado foi preso no interior de um colégio no bairro Mutirão. O mesmo ao avistar os policiais ainda tentou fugir mais foi contido e preso, e em sua residência os policiais encontraram um revólver calibre. 38 com numeração raspada e sete munições de mesmo calibre.

Já o segundo acusado foi preso na Rua do Arame, no bairro Mutirão. O mesmo ainda tentou burlar os policiais, ao ser abordado identificou-se com o nome de seu irmão, todavia foi logo reconhecido e recebeu voz de prisão.

Ambos os acusados, juntamente com a arma apreendida foram encaminhados à DP
Local para os procedimentos legais e, em seguida, recambiados á colônia penal agrícola do sertão, onde ficarão à disposição da justiça.

Da Redação – UIRAUNA.NET

Comentários