PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 abr 2015

Policial pode ser expulso da corporação por esconder maconha em presídio da PB


132036,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Um policial militar de Campina Grande pode ser expulso da corporação após ter sido preso no último domingo (19), suspeito de esconder 500 gramas de maconha em uma guarita do presídio Serrotão. A droga seria proveniente de uma apreensão de dois quilos, que estavam com uma jovem de 20 anos.

A PM informou que o policial estava trabalhando na guarita do presídio no dia da ocorrência. Agentes penitenciários teriam notado um comportamento incomum de uma jovem, que estava do lado de fora da unidade prisional e estaria tentando lançar um pacote sobre o muro, sem sucesso. Essa jovem teria desistido da ação e pego um táxi para ir embora. Acionado pelos agentes, o policial abordou o táxi e prendeu a jovem com a droga.

Ela foi levada ao presídio para ser ouvida e teria informado que carregava dois quilos de maconha, separados em quatro tabletes de 500 gramas. Os agentes perceberam que um dos pacotes estava faltando. Nesse momento, a jovem teria dito que havia entregue tudo ao policial que a prendeu, informando que ele deveria saber onde estaria o restante da droga. Foi feita, então, uma busca e o entorpecente desaparecido foi encontrado na guarita ocupada momentos antes pelo policial.

Segundo informações da PM, foi determinada a abertura de um procedimento disciplinar e a infração do policial foi considerada gravíssima, sendo grande, por esse motivo, a possibilidade de expulsão do oficial. Ele se encontrava preso na carceragem do 2º Batalhão da Polícia Militar, onde aguardava o andamento da investigação.

whatn

Comentários

Nome

E-mail

Comentário