PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 jan 2019

Policial Militar consegue desarmar popular e evita um possível homicídio em Sousa


Na manhã dessa quarta-feira (9), nas proximidades de uma concessionária de veículos, que fica localizada no Bairro Estação, na cidade de Sousa, ocorreu uma detenção por ameaça, e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, o Sargento Alexandre da Polícia Militar, que estava fora de serviço, teria recebido um telefonema de Antônio Marcos Silva Falcão Brasileiro, que é ex-policial civil do estado da Bahia, que informou que Espedito Estrela Filho, mais conhecido como “Gaúcho”, havia iniciado uma perseguição e segundo o denunciante, de posse de uma arma de fogo, fazia ameaças de morte contra sua pessoa.

Chegando ao local, segundo informações, o Sargento Alexandre teria tentado iniciar um diálogo com o suspeito, mas o mesmo não teria atendido os pedidos do policial, onde o militar entrou em luta corporal, e além de conseguir desarmá-lo, conseguiu imobilizá-lo, evitando o pior. Uma guarnição foi acionada e conduziu o suspeito, que estava de posse de um revólver calibre 38 municiado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências que o caso requer.

O motivo das ameaças não foi revelado. Antônio Marcos e o Sargento Alexandre foram à Delegacia para prestar queixa dos acontecimentos e dá continuidade ao procedimento policial.

Sertão Informado

Comentários

Nome

E-mail

Comentário