PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 mar 2017

Polícia prende suspeito de matar pai e filho na cidade de Bom Jesus


O suspeito de cometer um duplo homicídio foi preso na madrugada desta quinta-feira (9), no município de Cajazeiras, no Sertão Paraibano. O crime, que acabou com a morte de pai e filho, ocorreu no mês de dezembro do ano passado na cidade de Bom Jesus, na mesma região.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem, de 22 anos, estava pilotando uma moto, quando foi abordado por uma viatura. Ele tentou fugir dos policiais, foi perseguido e preso. Quando chegou na delegacia, os policiais descobriram que o suspeito era apontado como autor da morte de duas pessoas, pai e filho, em Bom Jesus.

presos

O jovem detido na Delegacia da Polícia Civil e deve ser encaminhado para o presídio regional de Cajazeiras na manhã desta quinta-feira (9). Outra pessoa, que estava com o jovem na moto no momento da prisão, também foi levado para a delegacia, mas liberado após ser ouvido.

O caso

No dia 3 de dezembro do ano passado, dois homens invadiram uma residência na cidade de Bom Jesus, no Sertão paraibano e atiraram várias vezes contra um idoso de 65 anos, que estava deitado em uma rede, assistindo à televisão.

O filho da vítima, de 22 anos, estava chegando na casa e presenciou o crime. Ao tentar reagir foi baleado nas costas.

Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

DSC_0262

Redação, com G1 PB

Comentários