PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 dez 2015

Polícia prende homem com arma roubada em assalto aos correios na PB


20151201145026Na tarde desta terça-feira (01), por volta das 13:30min, o Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa, sob a coordenação da Seccional Drª. Patrícia Forny e o delegado do grupo, Dr. Calos Seabra, conseguiu prender Erinaldo Linhares da Silva, conhecido também como “Ratinho”, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A prisão aconteceu entre as cidades de Aparecida e São Francisco, de acordo com a polícia os agentes realizavam rondas de rotina e se deparam com o acusado em atitude suspeita, onde ao perceber a presença da polícia, tentou evadir-se do local e se desfazer da arma jogando fora. Os policiais o perseguiram e o prenderam, a guarnição encontrou a arma um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Na delegacia os policiais fizeram uma consulta no sistema IFORSEG e constataram que a arma tinha uma queixa de roubo, teria sido tomada de um vigilante no assalto dos correios da cidade de Lagoa no último dia 05 de novembro do corrente ano.

O acusado foi ouvido pelo delegado Dr. Calos Seabra e em seguida foi conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará à disposição da Justiça.

20151201145052
De Olho No Sertão

Comentários

Nome

E-mail

Comentário