PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 maio 2017

Polícia prende cinco suspeitos e apreende cocaína e armas no Sertão da PB


Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, realizada na manhã desta quinta-feira (11), resultou na prisão de cinco pessoas em três bairros do município de Sousa, no Sertão paraibano a 438 km de João Pessoa. Os suspeitos capturados tinham a posse de cocaína embalada e pronta para venda e armas de fogo. A ação envolveu 48 policiais e 16 viaturas.

Segundo a polícia, a operação foi resultado de uma investigação que mapeou os pontos de vendas de drogas na cidade e identificou os responsáveis pela venda de entorpecentes. Os levantamentos mostraram como funcionava este comércio e como os criminosos agiam, muitos deles sendo responsáveis pela prática de outros crimes como assaltos, roubos e suspeita de homicídios.

“O objetivo do nosso trabalho foi de fazer uma varredura na cidade e apreender armas e drogas. Neste fim de semana acontece uma das maiores festas do município e milhares de pessoas são esperadas aqui. Estes criminosos já estavam preparados para agir, mas graças à ação integrada das polícias conseguimos evitar que eles cometessem crimes. O nosso trabalho vai continuar para prender os outros suspeitos que fugiam e para manter a tranquilidade na região”, disse o delegado seccional de Sousa, Sylvio Rabello.

Todos os suspeitos presos na operação foram encaminhados para a Delegacia de Sousa, onde vão aguardar na carceragem pela audiência de custódia.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário