PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
26 fev 2015

Polícia Militar convoca aprovados no CFO da Paraíba para exames


Os 67 aprovados nas fases intelectuais e psicológicas do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar (PM) foram convocados para realizarem no dia 6 de março os exames de saúde. A lista foi publicada no Diário Oficial de terça-feira (24).

A avaliação médica, que consiste na entrega de exames laboratoriais, inspeções biométricas e médico-odontológica, será realizada no Centro de Educação da PM, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Entre os testes, está a aferição de altura, que é de no mínimo 1,65 m para candidatos do sexo masculino e 1,60 para o feminino, além do peso e a proporção entre essas duas medidas.

O exame de saúde tem caráter eliminatório e serve para avaliar requisitos indispensáveis para o desempenho da função policial militar. Os aprovados na avaliação de saúde serão convocados para os testes físicos, que devem ocorrer ainda no mês de março. Todos os detalhes sobre estas fases estão disponíveis no edital do certame, no site www.pm.pb.gov.br, na parte de concursos públicos.

Curso

Os selecionados estão concorrendo a 30 vagas, sendo 25 para o sexo masculino e cinco para o feminino. Após concluírem todas as etapas, os aprovados dentro do número de vagas oferecidas iniciarão o CFO como cadetes, com formação de três anos. Neste período, eles recebem uma remuneração mensal que chega a mais de R$ 2 mil, no último ano de curso.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário