PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
19 maio 2017

Polícia cumpre 18 mandados de prisão, busca e apreensão em São José de Piranhas


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar está cumprindo, desde às 5h00 da manhã desta sexta-feira (19), pelo menos 18 mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

O comandante da 3ª Cia do 6° BPM, de Cajazeiras, Capitão Hugo, (vídeo), concedeu entrevista ao portal Radar Sertanejo falando sobre as prisões e apreensões já realizadas. Segundo ele, até o fechamento desta reportagem cinco suspeitos já haviam sido detidos e estavam sendo ouvidos pelo delegado de plantão.

A ação, que envolve as polícias Civil e Militar, conta com a participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial), com poio da juíza, promotor de justiça e delegado no intuito de desvendar os responsáveis pelo furto de armas do cofre do Fórum judicial da cidade.

Segundo o capitão Hugo, a operação logrou êxito e os autores do crime já foram descobertos. Falta agora localizar as armas. Um menor também foi recolhido e deverá ser encaminhado para ser internado no Centro Educacional de Adolescentes (CEA), na cidade de Sousa.

Acompanhe mais informações no Radar Sertanejo a qualquer momento.

Radar Sertanejo

Comentários