PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
30 mar 2018

Polêmico, Milton Neves bate-boca com cantor no Twitter


Quem acompanha a carreira do apresentador e comentarista esportivo Milton Neves sabe que ele sempre foi bastante polêmico. Dessa vez, ele se envolveu em um bate-boca no Twitter com o cantor Leoni, que fez bastante sucesso no século passado.

Tudo começou com uma postagem de Milton referente a um tiro no ônibus da caravana do ex-presidente Lula. “Lula, Lula, desaprendeu? Quer peregrinar pelo Brasil, tudo bem, mas não seja juvenil e evite estados cultos e politizados. Levou 2 dias de chumbo na asa de graça”, disse o tweet do jornalista.

O comentário de Milton dividiu opiniões, e teve gente do meio artístico que não gostou nada da postagem. Entre eles, Leoni, que usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um comentário sobre a opinião do contratado da Band.

Para Milton Neves, estados cultos e politizados são os que dão tiro em ônibus. E faltou explicar que estados brasileiros são incultos em sua opinião“, disse.

Milton não gostou nada da resposta do cantor, e a rebateu no Twitter. “Para Milton Neves, bandido condenado tem que cumprir pena pelos crimes que cometeu. E pra você? Bandido tem que pagar ou ficar solto? Deve roubar dinheiro público e ficar fazendo show pra idiota útil?”, questionou.

Leoni desconversou e voltou ao tópico anterior: “Pra você, condenados podem ser livremente assassinados por pessoas cultas? É isso mesmo?”

A conversa foi finalizada com outro tweet pra lá de pesado de Milton: “Responda a pergunta, energúmeno! Hipócrita sem vergonha”, disparou o apresentador.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário