PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 ago 2017

Piqué se rende ao Real: ‘Pela primeira vez, sinto que são melhores que nós’


A vitória do Real Madrid foi tão maiúscula que até o principal expoente do Barcelona foi a público reconhecer: hoje, o time merengue é superior ao catalão.

“Foram melhores. A verdade é que nos últimos nove ou dez anos, desde que estou no Barça, é a primeira vez que sinto que são superiores a nós. Temos que mudar isso”, disse Piqué à TV Esport3.

Para se ter uma ideia melhor da superioridade, o Real Madrid conseguiu ter domínio da posse de bola, quebrando uma sequência de 32 clássicos com o Barça mandando no jogo. O time merengue também conseguiu passar sem tomar gols dos rivais pela primeira vez em 24 encontros.

Muito disso, claro, também tem a ver com o momento ruim que o próprio Barcelona vive, abalado com a saída de Neymar e ainda sem um substituto para o brasileiro.622_cc53e493-bf31-458f-a962-6ee9766afaed

“Sabemos que não estamos no melhor momento. Não só da equipe, mas também do clube. Temos que nos juntar e remar para frente. A temporada é longa e acaba de começar. Sentimos o Real superior, mas temos que saber encarar a derrota, parabenizá-los e melhorar”, disse Piqué.

Para tentar começar uma recuperação, o Barcelona estreia no Campeonato Espanhol recebendo o Betis no domingo, com transmissão EXCLUSIVA da ESPN Brasil e do WatchESPN às 15h15 (de Brasília).

Fonte: ESPN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário