PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 maio 2015

PF e PM apreendem mais de 460 kg de maconha e cocaina na cidade de Caicó-RN


3222222222222222222222222As Polícias Federal e Militar do RN realizaram, nessa segunda-feira (11), a maior apreensão de drogas do Estado este ano. Um carregamento com mais de 460 kg de maconha e pouco mais de 3 kg de cocaina foi apreendido em um caminhão-baú com placas JJD-5595, em um posto de combustível no município de Caicó, região do Seridó.

Segundo a Polícia Federal, a droga estava escondida no compartimento do veículo. Duas pessoas foram detidas na operação. A polícia acredita que elas sejam integrantes de uma grande quadrilha responsável pela distribuição de drogas em diversos municípios do interior do RN.

Além da maconha prensada, foram encontradas três quilos de cocaína. O material apreendido foi encaminhado ao Fórum Municipal Amaro Cavalcante onde foi feita a contagem dos entorpecentes.

O motorista do veículo e um passageiro foram presos em flagrante e encaminhados até a delegacia da cidade. Érico Dantas da Fonseca e Raislan Dantas de Sousa serão autuados e vão responder por tráfico de entorpecentes.

A PF informou ainda que a dupla estava sendo monitorada há vários dias e, durante a noite desta segunda, realizou campana em um posto localizado na região Oeste da cidade e conseguiu efetuar a ação com sucesso.

A assessoria de imprensa da PF fará uma coletiva para apresentar detalhes da operação. Essa é a maior apreensão de drogas feita pela polícia no ano de 2015.

Mossoro hoje

Comentários

Nome

E-mail

Comentário