PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 set 2016

Pedro Bial estreia programa destinado às mulheres na TV paga


Pedro Bial comanda o mais novo programa de entrevistas do canal GNT.  O episódio de estreia do “Programa com Bial” , que vai ao ar neste domingo (4) às 21h, vai receber as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, mãe e filha. Os três debatem assuntos como a aplicação da Lei Rouanet, hábitos de uso da internet e a atual situação política do país. O apresentador substituirá o horário deixado por Marília Gabriela aos domingos.

Durante o bate-papo, a atriz Fernanda Montenegro revela que não tem familiaridade com o mundo da internet, que não é “conectada”. Não tem redes sociais, não entra em sites e não faz pesquisas. Fernanda Torres segue o mesmo caminho e confessa que também navega pouco pelo universo digital: “Normalmente prefiro me comunicar por e-mail. Acho elegante, pois você recebe a mensagem quando quer e responde quando pode”.

Ainda falaram sobre assuntos bem atuais como a situação política do país, as duas se dizem “em cima do muro”. “Não defendemos ‘coxinhas’ ou ‘mortadelas’, mas esperamos que a situação do Brasil melhore”, completa Torres.

3tn63ec0g6jklzuk71ai1sjrj

Durante o bate-papo, a atriz Fernanda Montenegro revela que não tem familiaridade com o mundo da internet, que não é “conectada”. Não tem redes sociais, não entra em sites e não faz pesquisas. Fernanda Torres segue o mesmo caminho e confessa que também navega pouco pelo universo digital: “Normalmente prefiro me comunicar por e-mail. Acho elegante, pois você recebe a mensagem quando quer e responde quando pode”.

 Ainda falaram sobre assuntos bem atuais como a situação política do país, as duas se dizem “em cima do muro”. “Não defendemos ‘coxinhas’ ou ‘mortadelas’, mas esperamos que a situação do Brasil melhore”, completa Torres.

d510kpr3zl16sqqkw9jfdsdk9

Pedro Bial entrevista Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

  O programa

A ideia da atração é homenagear mulheres brasileiras que se destacam em diferentes seguimentos. Serão 17 episódios de 60 minutos exibidos sempre aos domingos. Além de apresentar o programa, Bial também assina a direção ao lado de Ingo Ostrovsky e João Carrascosa. “Estou com uma grande expectativa para a estreia. Parece fácil entrevistar pessoas que são do meio e que já conheço ou tenho alguma intimidade, mas isso é bem mais difícil para mim.  É um desafio me aproximar de pessoas que já são tão próximas e conseguir extrair delas questões que realmente o público acha interessante e quer ouvir”, comenta.

Bial promete um casting de entrevistados bem diversificados no talk show. Entre as convidadas, estão a comediante Júlia Rabello, acompanhada do marido, Marcos Veras, a cantora Anitta e a atriz Deborah Secco.  “Queremos chamar pessoas do showbiz, atrizes, cantoras, escritoras, pensadoras, ter a presença de grandes mulheres na cultura, no amplo sentido da palavra”, completa Bial.

 É a primeira vez que o jornalista faz parte do time de apresentadores do GNT e ele está feliz com essa experiência. “Em um canal que tem vocação para falar com mulheres, com certeza seria super desafiante que eu falasse também. É sempre um prazer falar com elas, saber mais desse mundo, debater os assuntos, chegar a um senso comum nas discussões, conhecer as personalidades de cada entrevistada”.

 Vale recordar que Pedro Bial estava no “BBB” desde a estreia do programa, em 2002, quando ainda dividia a apresentação com Marisa Orth.

 iG

Comentários