PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 out 2017

Paula Fernandes repagina visual e acerta com peças brancas


Com novo visual, Paula Fernandes é nossa ” Inspiração da Semana “. Exibiu corte long bob com mechas em cobre e arrasou no look escolhido para o show acústico em Vila Velha, Espírito Santo, no sábado (30). A proposta casual conta com três peças queridinhas do momento: camiseta estampada, calça branca destroyed e jaqueta bomber com mix de animal print. Nos pés, a curinga sandália nude.

A cantora também ensinou a usar peças brancas sem o temido efeito de aumentar medidas. É que a monocromia da calça Letage com a camiseta ajuda a alongar, pois não há interrupção visual. A jaqueta bomber LeBlog Store aberta também tem efeito alongador, além de afinar a silhueta, por conta das linhas verticais que cria. Para copiar já!

#ficaadica1: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica2: Quer uma camiseta com frases em inglês? Então, a primeira coisa que deve fazer é saber a tradução para ver se combina com você. Cuidado para não prejudicar sua imagem ao circular com conteúdos ofensivos que incitam violência, pornografia ou racismo.

#ficaadica3: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. Lingerie cor-de-pele é uma boa pedida.

#ficaadica4: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

#ficaadica5: A jaqueta bomber está em alta e é inspirada nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial, mais precisamente nas flying jackets desenvolvidas para o exército americano em 1917. Os modelos lisos facilitam na hora de compor o visual. Mas os estampados e até bordados têm charme extra e, para fugir de erros, basta usá-los com algo neutro. Caem bem tanto com peças informais, como calça jeans, quanto com as mais formais, como calça de alfaiataria e saia lápis.

“Vida nova, boy novo, cabelo novo”, escreveu Paula Fernandes ao publicar foto de seu novo visual no Instagram. Em julho, deu adeus aos cabelos longos e investiu em fios pouco abaixo dos ombros. Agora, reduziu um pouco mais o comprimento com o corte long bob , na altura dos ombros. O toque a mais ficou por conta das mechas em cobre. A transformação é assinada pelo cabeleireiro Acrisio Junior , do StudioA .

Fonte: Terra

Comentários

Nome

E-mail

Comentário