PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 set 2015

Pato diz que recebeu oferta de gigante europeu na janela. Saiba!


Paulo-Vasco-Brasil-Mauricio-RummensFotoarenaLANCEPress_LANIMA20150923_0238_24Alexandre Pato foi um dos pratogonistas da última janela de transferências internacionais com diversas notícias de clubes interessados em seu futebol e, de acordo com o atacante, um deles foi o Manchester United. O jogador do São Paulo disse nesta quinta-feira que, duas horas antes do término do período para contratações, recebeu uma proposta do clube inglês. A janela para a Inglaterra fechou no último dia de agosto.

– Duas horas antes de fechar a janela, tive uma proposta do Manchester United, mas fiquei sabendo só depois. Só me contaram depois. O meu foco agora é aqui – afirmou o atacante, em participação no programa Seleção, do SporTv.

Pato está emprestado ao São Paulo até dezembro deste ano. A diretoria do Tricolor já disse que tem intenção de comprá-lo e tenta uma engenharia financeira para concretizar o desejo. Caso contrário, Pato terá de se reapresentar ao Corinthians, com o qual tem vínculo até dezembro de 2016, ou tentar uma transferência para o exterior, desejo do Alvinegro.

– Eu não vou mentir para vocês, eu penso sim (no futuro). Vejo com a minha família, as pessoas mais próximas de mim. A gente conversa sobre o que vai acontecer, o que vai ser no ano que vem – declarou.

Mais uma vez, Pato disse que sua prioridade é permanecer no São Paulo. Com 24 gols marcados, o jogador é o artilheiro do clube na temporada 2015, a melhor da carreira em termos de números. Os dois últimos tentos do atacante foram marcados na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

– Faltam poucos meses para acabar. Mas eu estou trabalhando, estou muito focado no São Paulo. Não deixo de pensar no meu futuro, mas o meu foco é o São Paulo. Se pudesse escolher, nesse momento, gostaria de ficar no São Paulo, mas isso não depende só de mim. Eu tenho que fazer o meu trabalho. As pessoas de fora, meu empresário, minha família, têm cuidado bem. Eu sou profissional e trabalho sempre focado – afirmou Pato.

Após a partida contra o Vasco, o técnico Juan Carlos Osorio voltou a tecer elogios ao seu camisa 11 e disse que o São Paulo precisa se esforçar para comprá-lo.

– Acho que sim (tem de comprá-lo), sem sombra de dúvida. Creio que ele em seu melhor nível é, para mim, um dos melhores, não somente no Brasil. Em sua posição, está no nível dos melhores do mundo – enalteceu Osorio.

 LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário