PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 maio 2018

Participante abandona reality show da Record e deixa emissora na mão


Enquanto muitos sonham em participar de um reality show, outros entram e desistem. Foi isso que aconteceu com o marceneiro James Lhu, que integrava o elenco do Batalha dos Confeiteiros, comandado por Buddy Valastro na Record.

Na ocasião, ele tomou uma atitude inesperada e, após ir parar na berlinda com Ícaro e Vinícius, acabou deixando o programa na mão e pedindo para sair, dizendo que daria espaço a confeiteiros mais jovens. “Eu queria saber qual é o meu limite”, revelou.

“Prefiro dar a chance aos dois. Eles têm mais futuro, são novos. Prefiro que eles fiquem”, explicou ele, antes mesmo do confeiteiro dar a sua decisão final. Na ocasião, ele foi elogiado pelos jurados da semana e pelos demais participantes, que gostaram da atitude.

Nas redes sociais, o público também admirou o que ele fez e o programa se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

NOVA TEMPORADA

A Record ainda não sabe se colocará no ar no ano que vem mais uma temporada do Batalha de Confeiteiros. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, há quem defenda que nem a temporada atual deveria estar no ar por diversos fatores e alguns problemas.

A informação de que Buddy não se apresentaria na final da atual temporada já foi desmentida pela Record. O canal paulista confirma a apresentação, ao vivo, de Buddy em junho da final da atração. Já ficou tudo combinado e acertado entre os diretores e o apresentador, que reside e trabalha nos Estados Unidos.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário