PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 nov 2015

Paraibanos do Sertão poderão comprar geladeiras com 40% de desconto


566666666666666666666A partir desta quarta-feira (11), moradores de 138 cidades do sertão da Paraíba poderão comprar uma nova geladeira com 40% de desconto. O projeto “Energia Solidária”, da Energisa, dará aos clientes que estão em dia com a conta de luz e colaboradores da distribuidora, a oportunidade de adquirir um novo eletrodoméstico em uma filial do Lojão do Rio do Peixe. A compra está condicionada a entrega da geladeira antiga, com mais de cinco anos de uso e sem o selo Procel. Os interessados devem se dirigir a uma das lojas participantes munidos de cópias de RG, CPF e a última conta de energia paga.

A coordenadora do projeto, Carla Petrucci, explica que para a compra da nova geladeira os clientes não precisarão levar o eletrodoméstico antigo para a loja, visto que a troca será feita pelas próprias equipes do programa nos endereços informados durante a negociação, utilizando o serviço de frete oferecido pelo programa.

“O cliente ou colaborador deve ir até uma das Lojas do Rio do Peixe, escolher um modelo de geladeira igual ou similar a sua com desconto de 40%, doar 40% do valor do bônus ao Hospital Napoleão Laureano e deixar o aparelho antigo à disposição para que a Energisa o destine a uma recicladora”, explicou Carla.

Ainda de acordo com Carla, só será permitida uma troca de eletrodoméstico por CPF ou Unidade Consumidora.

Cidades

Água Branca, Aguiar, Aparecida, Areia de Baraunas, Areia, Balancos, Bandarra, Barra de Cima, Belém, Belém do Brejo da Cruz, Bernardino Batista, Boa Ventura, Bom Jesus, Bom Jesus II, Bom Sucesso, Bonito de Santa Fé, Brejo das Freiras, Brejo da Cruz, Brejo dos Santos, Cachoeira dos Índios, Cacimba de Areia, Cacimbas, Café do Vento, Cajazeiras, Cajazeirinhas, Campo Alegre, Carrapateiras, Casinha do Homem, Catingueira, Catolé do Rocha, Coatiba, Conceição, Condado, Coremas, Curral Velho, Dalmopolis, Desterro, Diamante, Divinópolis, Emas, Engenheiro Ávidos, Fátima, Gravatá, Ibiara, Igaracy, Imaculada, Ipueiras, Itaporanga, Jerico, Jerimum, Joca Claudino, Jurema, Juru, Lagoa, Lagoa Escondida, Lastro, Loc Várzea, Mãe D’água, Malta, Manaíra, Marizopolis, Massape, Mato Grosso, Matureia, Mimoso, Monte Horebe, Nazarezinho, Nova Olinda, Olho D’água, Passagem, Patos, Patos do Irere, Paulista, Pedra Branca, Pedra Redonda, Pereiros, Pianco, Picos, Poço Dantas, Poço de José Moura, Pombal, Prensa, Princesa Isabel, Quixaba, Ramada, Riacho dos Cavalos, Santa Cruz, Santa Gertrudes, Santa Helena, Santa Inês, Santa Luzia, Santa Maria Gorette, Santa Teresinha, Pitombeira, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São Bentinho, São Bento, São Braz I, São Domingos de Pombal, São Francisco, São Gonçalo, São João do Rio do Peixe, São José da Lagoa Tapada, São José de Caiana, São José de Espinharas, São José de Marimbas, São José de Piranhas, São José de Princesa, São José do Bonfim, São José do Brejo do Cruz, São José do Sabugi, São Mamede, São Pedro, São Sebastião, Serra Grande, Serrinha, Silvestre, Sousa, Tataira, Tavares, Teixeira, Timbauba, Triunfo, Uirauna, Umari, Várzea, Várzea Comprida, Viana, Vieiropolis, Vista Serrana.

Sobre a Energisa
Com 110 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras a abrir capital no Brasil, a companhia controla 13 distribuidoras em Minas Gerais (Energisa Minas Gerais), Paraíba (Energisa Paraíba e Energisa Borborema), Rio de Janeiro (Energisa Nova Friburgo), Sergipe (Energisa Sergipe), Mato Grosso (Energisa Mato Grosso), Mato Grosso do Sul (Energisa Mato Grosso do Sul), Tocantins (Energisa Tocantins), São Paulo (Energisa Caiuá, Energisa Vale Paranapanema, Energisa Bragantina e Energisa Nacional) e Paraná (Energisa Força e Luz do Oeste).

São, aproximadamente, seis milhões de clientes e uma população atendida de 16 milhões de pessoas, em 788 municípios de todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de R$ 8,9 bilhões, o grupo gera mais de 10 mil empregos diretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração (Energisa Geração), serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções) e comercialização de energia (Energisa Comercializadora).

Comentários

Nome

E-mail

Comentário