PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 mar 2015

Paraibano é preso com drogas na região de Juazeiro do Norte-CE


99999999999999999999999Cerca de meia tonelada de droga foi apreendida neste domingo na região de Juazeiro do Norte no estado do Ceará.

Logo por volta das 9h00min, agentes da Polícia Federal apreenderam 106kg de maconha em poder do São-Bentense Francisco Clementino de Morais, 33 anos, e Iara Araújo Gomes, 31 anos, residente do bairro Planalto, em Juazeiro do Norte.

Os dois foram autuados em flagrante pela delegada da Polícia Federal, Josefa Maria Lourenço, e levados para a Cadeia Pública de Barbalha-CE, onde estão a disposição da Justiça.

A Polícia Militar, sob o comando do Capitão L Rodrigues, deu continuidade a operação e por volta das 22h, com o apoio dos demais policiais, chegaram a uma residência no bairro Bulandeiras, em Barbalha, onde a mesma era alugada e usada apenas como depósito.

Na casa, os policiais encontraram cerca de 436 kg de maconha acondicionados em 451 tabletes e mais 26,1 kg de cocaína em 25 tabletes.

Além da droga, uma balança mecânica e três digitais, dois carregadores de pistola, 15 cartuchos calibre 9mm, 24 cartuchos calibre Ponto.40, e mais 85 cartuchos calibre 380, foram encontrados na residência.

O Capitão L. Rodrigues acredita que a droga se destinaria ao abastecimento de “bocas de fumo” na região do Cariri Cearense, e estados vizinhos, como Paraíba e Pernambuco.

Fonte: Miséria

whatn

Comentários