PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 jan 2015

Para irmãs Minerato, ‘homem bom é acima dos 20 cm’; ensaio completo!


1111111111111111111111111111111111111“Olham pra gente e imaginam que somos saidinhas, né? Até somos, mas gostamos de fazer amor e não sexo apenas”. Foi com essa frase que Ana Paula Minerato , 22 anos, revelou, em entrevista nos bastidores do Paparazzo, que fez sexo com apenas três homens em sua vida, todos eram seus namorados. Já Tati Minerato, que é casada desde os 19 anos – hoje tem 25 – contou que o marido, um dos diretores da escola de samba Gaviões da Fiel, foi seu segundo homem:

“Nossa primeira vez foi nos bastidores de uma entrevista para um canal de televisão. Ele era empresário de alguns artistas e eu o estava acompanhando com uma cliente em uma entrevista. Era comecinho de namoro. De repente ele me chamou para subir no quarto da casa que estávamos e começou a me provocar. Foi lá que rolou mesmo. Antes dele, só um namoradinho, mas foi com meu marido que ganhei experiência na coisa”, disse Tati, rainha de bateria da Gaviões.

Desde então, ela não deixa que a relação entre na rotina de jeito nenhum: “Gosto desses brinquedinhos que esfriam e esquentam. Gosto de chicotes, de algemas… Vale tudo, né?”, disse a loira, que conta algumas fantasias que já usou para animar o marido: “Fazemos sexo todos os dias, às vezes até mais de uma vez, então preciso inovar. Na hora ‘H’ já me vesti de coelhinha, de faxineira e, claro, com muitas fantasias de carnaval”.

Ana Paula não gosta muito de vestir fantasias. Para a musa da Gaviões da Fiel, sua tara é conhecer novos lugares onde possa fazer sexo: “Não sou muito chegada em me vestir de nada. Faço pelada mesmo. O que gosto é de conhecer novos motéis, já fui a mais de 30 só em São Paulo. E de fazer em lugares diferentes, como praia, na fazenda… Vale inovar. Uma vez foi engraçado, fui a um motel, escolhi um quarto meio ‘sadô e fiquei presa na cama. Fiquei com um pouco de medo, mas adorei. Levei uns tapinhas e toda mulher deve gostar disso (risos)”.

‘Homem bom é acima dos 20 cm’

Quando o assunto é o tamanho do órgão sexual do parceiro, Ana Paula não pensa duas vezes e dispara: “Ah, tem que ser grande, sim! Acredito que tem que ser entre a média do brasileiro para o africano. Menos não tem muita graça. Homem bom é acima dos 20 centímetros (risos).”

Tat foi só elogios para o marido: “Não dá para ser muito pequeno e quanto a isso eu estou muito bem servida do dote do meu marido”.

Se sexo é importante na vida das irmãs Minerato, carnaval também está logo ali e ocupa bastante a rotina de Tati e Ana Paula. As duas, que estampam a paixão pelo Corinthians e pela Gaviões da Fiel em uma tatuagem igual nas costas, se dedicam intensamente à escola de samba.

“Tudo fica muito corrido nessa época. Conciliar ensaios, fotos, estética, academia e ainda cuidar de todos os detalhes da fantasia e roupas de ensaio não é fácil. São três ensaios por semana, mais o ensaio técnico. E estamos sempre felizes lá”, conta Tati, que em 2015 estará em seu sétimo ano à frente da bateria como rainha da Gaviões da Fiel.

Ana Paula diz que mantém uma dieta regular o ano todo: “EGosto de manter o mesmo peso, entre 53 e 55 quilos. Quando chega no verão usamos roupas mais curtas intensifico meu treino com meu personal. Pegamos pesado. Nos ensaios de carnaval, chego a perder quase dois quilos por noite”.

Ao serem perguntadas sobre o segredo para tanto samba no pé, a resposta não podia ser diferente, e Tati e Ana Paula dividem a mesma opinião: “Sexo! Ele te dá ainda mais energia para sambar. É um termogênico natural. Quando rola algo antes, já chegamos lá felizes e animadas”.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário