PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 jan 2017

Palmeiras vê assédio dentro do Brasil por Róger Guedes


O Palmeiras surpreendeu ao não exercer a prioridade de compra de mais 25% dos direitos econômicos do atacante Róger Guedes no fim de 2016.

A revelação de 20 anos tem sido escalada com frequência entre os titulares pelo técnico Eduardo Baptista durante a pré-temporada e, mesmo com concorrência forte, deve ficar com uma das 28 vagas de inscritos no Paulistão. O seu futuro segue sendo discutido, no entanto, longe do clube: o Criciúma, dono dos outros 75%, recebeu consulta de dois clubes do Brasil e investidores do exterior.

Os catarinenses não têm pressa e pretendem se reunir nas próximas semanas.

O receio é com a quantidade de minutos que Guedes terá no primeiro semestre.

A princípio, com a volta de Dudu da seleção e a ascensão de Vitinho, a expectativa é que acabe perdendo lugar no time.

Com Felipe Melo mais atrás, ele formou a linha de quatro no meio-campo com Tchê Tchê, Raphael Veiga e o próprio Vitinho em treino na última quinta-feira.

960_a1602903-5260-3ece-857b-5d34b6b70d7c

“O Palmeiras não exerceu a opção de compra, mas não tem problema porque segue sendo interessante para a gente. Estamos numa posição confortável com 75% e não temos dúvida que, com o potencial do Róger Guedes, teremos retorno”, afirmou o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, ao ESPN.com.br.

“Fomos procurados por dois grandes clubes do Brasil e um fundo de investimentos europeu. Devemos resolver até março”, prosseguiu.

Qualquer movimentação teria de ter a anuência do Palmeiras, com quem o atacante tem contrato até abril de 2021.

Perguntado como faria, Dal Farra não se mostrou preocupado.

“Foram eles que procuraram. Não oferecemos. Então, se for o caso, chegaríamos a um meio termo com todos. A gente quer ver o produto na vitrine”, finalizou.

Em 2016, Róger Guedes disputou 34 jogos e balançou as redes quatro vezes. Ele teve sondagem do Zenit St. Petersburg-RUS na última temporada.

Fonte: ESPN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário