PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 jan 2017

Palmeiras oficializa chegada de Felipe Melo por três anos


O Palmeiras oficializou na manhã deste domingo a contratação do volante Felipe Melo. Em comunicado realizado através de seu site oficial, o clube confirmou a assinatura de contrato por três anos com o jogador com passagem pela seleção brasileira, Inter de Milão e Galatasaray-TUR, entre outros.

A exemplo do que aconteceu ao longo da última semana, o anúncio teve antes troca de emojis entre as partes no Twitter.

“Eu fiquei realmente impressionado com o carinho da torcida. Antes mesmo de assinar, eles fizeram me sentir palmeirense. Isso faz toda a diferença”, disse.

“Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar e jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa”, completou.

960_9f8d467d-e642-34d9-a9ba-a25d845aac8f

O atleta de 33 anos negociou pessoalmente a sua liberação da Internazionale, com quem tinha contrato até o fim da temporada europeia.

Em 2017, o Palmeiras disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

Até aqui, a diretoria alviverde fechou as vindas de Keno, ex-Santa Cruz, Raphael Veiga, ex-Coritiba, Hyoran, ex-Chapecoense, Alejandro Guerra, ex-Atlético Nacional, e o próprio Felipe Melo.

O time do Palestra Itália ainda mantém conversas para a vinda do lateral Samuel Xavier, do Sport, do atacante Willian, do Cruzeiro, e quer um camisa 9 para substituir Gabriel Jesus.

O elenco se reapresenta no próximo dia 10 para exames médicos.

Fonte: ESPN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário