PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 fev 2015

Palmeiras chega a 90 mil sócios e se aproxima do top 10 mundial


Aranha-socios-torcedores-Palmeiras-Divulgacao_LANIMA20150203_0041_49O Palmeiras conquistou mais uma expressiva marca em seu programa de sócios-torcedores. O clube superou os 90 mil associados nesta terça-feira e já aparece em 11º lugar no ranking mundial de sócios: o Manchester United (ING) é o décimo colocado, com 100 mil adeptos.

No ranking nacional, atualizado em tempo real pelo Movimento por um Futebol Melhor, o Verdão já abriu mais de dez mil de vantagem para o Grêmio, terceiro colocado. O Internacional lidera com cerca de 129 mil. Os palmeirenses estão fazendo campanhas nas redes sociais para bater o Colorado nos próximos meses. O rival Corinthians tem cerca tem cerca de 75 mil e aparece em 13º no ranking mundial.

O Verdão é o clube que mais cresceu em um único mês na história: 20.584 em janeiro deste ano. Só em 2015 já são mais de 25 mil novos associados.

Ranking-mundial-socios_LANIMA20150203_0040_49

(Ranking mundial divulgado pelo Movimento por um Futebol Melhor)

Desde o ano passado, o Palmeiras promove ações com os sócios do Avanti. Vários já viveram experiências com o elenco, como ir no ônibus da delegação, “dia de gandula” ou entrar no vestiário. Nesta terça-feira, dois sócios-torcedores estiveram com Aranha, apresentado como 18º reforço do ano na Academia de Futebol.

– É legal quando o clube promove essa integração com os sócios-torcedores. A gente sabe da importância e do quanto esse programa vem crescendo aqui no Palmeiras. É importante, pois entendemos melhor sobre a expectativa deles, e podemos passar um pouco daquilo que pretendemos fazer – afirmou Aranha.

Milton Junior e Fernando Breda foram os palmeirenses felizardos. Em 2014, o Palmeiras premiou 500 sócios com ações deste tipo.

 LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário