PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
1 dez 2017

Palmeiras bate Corinthians e é campeão sub-17


O Palmeiras recebeu o Corinthians no Pacaembu pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil Sub-17. O time alviverde já tinha uma vantagem por 1 a 0 e buscava tirar o título dos rivais, que foram campeões ano passado. As equipes fizeram uma partida muito equilibrada. O Corinthians conseguiu fazer 1 a 0 e empurrar a decisão para os pênaltis, mas o goleiro alviverde brilhou, pegou duas cobranças e deu o título ao Palmeiras.

No primeiro tempo, o Palmeiras foi ligeiramente superior, tendo mais chances. O destaque durante o jogo foi o camisa 10 palmeirense, Alanzinho, que participou de diversas jogadas individuais e armou bem o time. O gol, porém, não saiu para nenhum dos dois lados.

Já na segunda etapa, o Corinthians voltou pressionando mais, buscando o gol. E conseguiu. Aos 24 minutos, apenas um minuto após entrar em campo, Mascarenhas aproveitou o cruzamento rasteiro da esquerda de Vitinho e, em seu primeiro toque na bola, abriu o placar para os visitantes. Depois disso, os mandantes tentaram correr atrás do prejuízo para evitar que a partida fosse aos pênaltis, mas não conseguiram.

O Palmeiras substituiu, aos 46 minutos, seu goleiro, Magrão, pelo terceiro reserva, Lucas Bergantin, para a cobrança das penalidades. A mudança deu resultado, pois Bergantin pegou o primeiro pênalti cobrado pelo corintiano Ronald. Na sequência, Alan marcou para a equipe da casa, Vitinho para os visitantes, Patrick para o Palmeiras. Mascarenhas, autor do gol corintiano, também converte,. Luan marcou para os mandantes. Na sequência, Bergantin pegou mais uma cobrança corintiana, dessa vez de Piracicaba.

Anibal teve a chance de dar o título para o Palmeiras, mas cobrou mal e Maltos defendeu. Giovanny marcou para os visitantes, empurrando a decisão para os pés de Esteves, que marcou com categoria e deu o título da Copa do Brasil Sub-17 ao Palmeiras.

 

Fonte: ESPN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário