PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 fev 2018

Pai de Neymar diz que filho está fora até maio e indica que caso é cirúrgico


Com ou sem cirurgia, o atacante Neymar será baixa no Paris Saint-Germain (FRA) e na Seleção Brasileira de seis a oito semanas. Pelo menos foi o que garantiu o pai e empresário do atleta, Neymar da Silva Santos, em entrevista à ESPN Brasil nesta terça-feira à noite.

O pai do atacante indicou que o caso é cirúrgico, mas que ainda não existe uma definição a respeito. A decisão deve ser tomada nesta quarta, quando médicos do PSG e da Seleção Brasileira se reunirão para debater o caso, em Paris.

– No caso do Neymar, já é um procedimento cirúrgico, pois a recuperação é mais rápida. A gente não pode esperar. Estamos esperando o PSG resolver a forma, onde, isso não é uma decisão do Neymar, que fique claro. As pessoas têm impressão muito errada, cometem erros e falam coisas que não sabem. Não é decisão dele. Ele não é médico, eu também não sou médico. A gente tem que esperar a decisão do clube. O PSG está esperando o momento certo, o médico da Seleção vai chegar e eles vão tomar essa decisão juntos. Amanhã (quarta) vão se reunir e vão decidir – afirmou.

– Até parece um pouco de maldade quando pessoas colocam esse tipo de argumento. Se as não têm o que falar e não conseguem segurar a língua, então têm que pensar, ter um pouquinho de bom senso, respeito. É um momento difícil para a gente. Não queríamos estar nessa situação, mas devemos tentar recuperar o Neymar da melhor maneira possível. O PSG já sabe que não vai contar com ele de seis a oito semanas, independentemente se houver cirurgia ou não. Precisamos fazer aquilo que não possa causar problema lá na frente para prejudicar – completou.

Com a previsão atual, o jogador perderá a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, no dia 6 de março, na França. Na ida, os Merengues venceram por 3 a 1. A tendência é que ele volte no dia 1º de maio, na volta da semifinal, caso o PSG avance até esta fase.

No Campeonato Francês, Neymar atuaria nas últimas três partidas. O clube da capital segue firme e forte na ponta da classificação, com 71 pontos, contra 57 do Mônaco, vice-líder. Faltam onze rodadas.

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário