PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 jul 2018

Padre diz que Hospital de Cajazeiras virou “balcão de votos” dos candidatos a deputado estadual


No Direto ao Ponto desta quinta (12), o colunista Padre Francivaldo fez uma grave denúncia que envolve o Hospital Regional de Cajazeiras e alguns candidatos a deputado estadual da base do governo.

De acordo com Padre Francivaldo, o HRC se tornou uma “bodega política” e um “balcão de votos”, pois os candidatos a deputado estadual que são aliados do Governo do Estado estariam disputando quem encaminha mais pessoas para cirurgias eletivas.

“O hospital tem se transformado numa verdadeira bodega política, num balcão de votos, onde as três candidaturas estaduais da base do governo disputam quem encaminha mais cirurgias no hospital de Cajazeiras, e isso não é bom”, denunciou o padre em sua coluna.

Padre Francivaldo acredita que o governador Ricardo Coutinho não sabe desse suposto “balcão de votos”. O colunista afirma ainda que a diretoria do HRC pode estar sendo chantageada.

“Saúde é para salvar vida, não para fazer votos. Quando os políticos usam a saúde para fazer votos, eles começam a matar a política e as pessoas”, disse.

Para ele, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) é um exemplo a ser seguido de unidade de saúde que não tem critérios políticos.”Uma vez que o Hospital Regional está desprovido de dinheiro, que ele tenha pelo menos grandeza, políticas claras, definidas, para o atendimento do pouco”.

Diário do Sertão

Comentários

Nome

E-mail

Comentário