PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 out 2018

Pablo tem sonho realizado no primeiro treino com a Seleção


O zagueiro Pablo teve um primeiro dia Seleção Brasileira movimentado. Nesta segunda-feira, em Londres, ele esteve no grupo dos jogadores que treinou com bola e concedeu sua primeira coletiva de imprensa como jogador do Brasil.

No Centro de Treinamento do Tottenham, onde o time está concentrado, o atleta do Bordeaux, da França, convocado pela primeira vez, contou aos jornalistas sobre como recebeu a notícia da convocação de Tite.

Pablo estava a caminho de mais um dia normal de treinamento no Bordeaux, no último dia 21 de setembro, quando saiu a lista de convocados para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina.

– Meu pai me ligou chorando, achei que era brincadeira. Aí minha esposa olhou na internet e viu que estava mesmo convocado. Ficou marcado na minha carreira, com certeza – contou o jogador de 27 anos .

Ele também relembrou os primeiros passos na carreira.

– A gente nunca desiste dos nossos sonhos, tem que sempre acreditar. Apesar de já ter 27 anos, eu sempre trabalhei, me dediquei, sempre com pensamentos positivos e querendo defender a Seleção – comentou.

O zagueiro também aproveitou para demonstrar gratidão pelo técnico Fábio Carille, dos tempos de Corinthians, em 2017, quando teve uma das melhores fases da carreira. Segundo ele, Carille o ajudou muito a amadurecer.

– Acho que falavam até mais de eu ter uma oportunidade na Seleção quando estava no Corinthians. Amadureci muito como jogador e como pessoa com o Carille, e agora espero aprender ainda mais com o “técnico” dele, né? – disse Pablo, mencionando a relação de Tite e Fábio Carille, que trabalharam juntos no Corinthians.

A seleção brasileira realizou o primeiro treino, em Londres, nesta segunda-feira. A equipe permanece na capital da Inglaterra até quarta-feira, quando a delegação viaja para a Arábia Saudita. Lá, vão enfrentar os donos da casa, na próxima sexta-feira, em Riad. No dia 16 de outubro, o time de Tite encara a Argentina, na cidade de Jeddah.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário