PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 fev 2018

Pabllo Vittar dá show de antipatia em restaurante e proíbe garçons de olharem para ele


O cantor Pabllo Vittar deu show de antipatia durante sua passagem em um restaurante de São Paulo. No auge do sucesso e com a carreira se estendendo para fora do Brasil, Pabllo causou enquanto parou para comer com parte de sua equipe e amigos.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, foram várias as ordens que Pabllo distribuiu no tempo em que permaneceu ali. Além dele, a equipe também fazia questão de humilhar os funcionários do local. Não houve motivo aparente para tal conduta.

Pabllo, inclusive, pediu para que os garçons não olhassem diretamente para ele quando fossem anotar os pedidos. Os amigos de Pabllo também disseram a mesma coisa. Fabíola Reipert ainda afirmou que a drag queen ultrapassou dos limites e que há atitudes dele impublicáveis.

REPÓRTER DA GLOBO CRITICA PABLLO VITTAR

Juntamente com Jojo Todynho e Anitta, Pabllo Vittar é um dos artistas mais detonados pela mídia e pelo público em geral, principalmente na internet. Eles são taxados como a ‘escória’ da música brasileira, entre outros adjetivos que não precisam ser mencionados aqui.

Alguns famosos, como o comediante e cantor Falcão já criticaram Vittar. Ele alegou, na ocasião, que a drag tem uma voz pior que a sua. E todos sabem que a voz anasalada de Falcão não é das melhores para se ouvir.

Agora, foi a vez de uma repórter global, Ananda Apple, dar uma cutucada em Pabllo. Em rede social, ela ironizou o trabalho da ‘queridinha’ do momento das redes sociais.

“Pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo de Pabllo Vittar’. Não abra, pode ser o CD novo de Pabllo Vittar mesmo”, diz a imagem publicada por Apple. “Eu lembro quando ligava o rádio e tocava MPB. Mas faz muito tempo”, completou a jornalista.

A repórter não esconde suas preferências musicais. Em sua biografia no Twitter. Lá está escrito: “Jornalista da TV Globo SP, Brasil. Gosto de mato, de chocolate, de frio, de chuva , de silêncio, dos Beatles, de rock e do Rio Grande do Sul.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário