PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 dez 2017

Ousada, Sophia Abrahão aposta em vestido transparente


Sophia Abrahão foi ao lançamento da coleção Resort da Colcci, em Blumenau, com look da recém-lançada linha da marca, que já teve Gisele Bündchen como garota-propaganda . A apresentadora, cantora e atriz, que está concorrendo à votação de mais bem-vestida de 2017 , apostou no vestido transparente bege.

A peça é totalmente de tule, com aplicações de cristal formando discretas listras verticais. O valor do vestido transparente no site da empresa é R$ 1345. E para os desavisados, o top e shorts também nude acompanham o produto.O modelo é ousado e direcionado para pessoas com silhueta enxuta. Tanto assim que no site da grife, as opções de tamanho 36 e 38. Ou seja, bem magras.

Truques
#ficaadica1: Claro que as mais cheinhas que quiserem se inspirar no look de Sophia podem sem problemas. O legal aí seria usar por baixo um body e não duas peças, como aparece neste modelo. O body ajuda a modelar a silhueta sem tirar o caráter sensual da produção.

#ficadica2: O bege combina com o tom de pele da apresentadora, sem criar contraste. Se quiser uma produção mais quente, pode-se apostar em acessórios em tons fortes, como um sapato vermelho , pulseiras ou brincos coloridos. O make pode ser valorizado com um batom mais forte.

#ficadica3: Nem todas têm coragem de usar um vestido transparente e ousado assim. Mas o legal da peça é a delicadeza do tule e do cristal. Se gostar da ideia para o Réveillon, por exemplo, vale apostar na peça transparente com um forro discreto por baixo, longo ou curto, e de preferência também bege.

Fonte: Terra

Comentários

Nome

E-mail

Comentário