PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 abr 2015

Oswaldo testa time com Valdivia e Wellington entre os titulares


Treino-Palmeiras-Valdivia-Eduardo-LANCEPress_LANIMA20150416_0140_51A presença de Valdivia entre os titulares não foi o único destaque do primeiro coletivo do Palmeiras na semana do clássico contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, às 16h de domingo, no estádio do rival. O zagueiro Wellington, recém-inscrito na competição, também trabalhou entre os 11 preferidos de Oswaldo de Oliveira nesta quinta.

Wellington treinou na vaga do lateral-esquerdo Zé Roberto, que faz tratamento intensivo na coxa direita e segue como dúvida para o Dérbi. Ele alternou entre a lateral e a zaga, fazendo o time variar entre dois ou três zagueiros. Victor Luis, reserva imediato de Zé, está suspenso, enquanto Egídio não foi inscrito. O lateral-direito João Pedro, que iniciou a semana como favorito para ser improvisado na esquerda, sentiu dores musculares e não participou do treino.

O time titular teve Fernando Prass; Lucas, Jackson, Victor Ramos e Wellington; Gabriel e Arouca; Robinho, Rafael Marques, Dudu e Valdivia. Dos quatro jogadores da frente, Dudu foi o que mais se fixou, pela esquerda. Os outros tiveram liberdade total e se movimentaram muito, sem um centroavante definido. Quando Wellington se posicionava como terceiro zagueiro, Lucas e Dudu tornavam-se alas.

Treino-Palmeiras-Wellington-Reginaldo-CastroLANCEPress_LANIMA20150416_0093_51

Wellington pode ser novidade se Zé não se recuperar (FOTO: Reginaldo Castro)

Se for confirmado como titular, Valdivia começará jogando pela primeira vez com a equipe principal. Ele foi escalado por Oswaldo contra o Ituano, quando um time quase todo reserva foi a campo, e suportou só 45 minutos devido ao cansaço. As outras duas exibições do chileno em 2015 foram contra Mogi Mirim e Botafogo-SP, sempre entrando durante o segundo tempo. Ele está totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda sofrida ainda no fim do ano passado, e a maior preocupação de Oswaldo é tê-lo em boa forma.

Em relação ao time que começou jogando contra o Botafogo-SP, nas quartas de final, as mudanças foram as entradas de Valdivia e Jackson nas vagas dos suspensos Leandro Pereira e Vitor Hugo, além de Wellington no lugar de Zé Roberto. Jackson ainda pode perder sua vaga: ausente nos últimos três jogos, Tobio fez fortalecimento muscular e ainda não está descartado.

Os reservas do coletivo foram Jailson; Ayrton, Nathan, Vitor Hugo e Egídio; Renato, Victor Luis, Cleiton Xavier e Ryder; Kelvin e Leandro Pereira. O atacante Cristaldo também não foi a campo, devido a dores no pé esquerdo.

 LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário