PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 set 2016

Operadora é obrigada a investir mais de R$ 33 milhões na ampliação de sinal


A Operadora Oi Móvel S.A assinou nesta terça-feira (06), com a CPI da Telefonia da Assembleia Legislativa, um termo de compromisso no qual está obrigada a investir até o meio do ano que vem R$ 33,7 milhões na melhoria nos serviços de telefonia prestados no Estado da Paraíba.

A Oi foi a terceira operadora a entrar em acordo com a CPI, que está apurando a responsabilidade por danos causados ao consumidor, ao meio ambiente, a formação de cartéis e oligopólios, a sonegação de impostos e o desrespeito às normas de ampliação, universalização e acessibilidade por parte das operadoras de telefonia móvel, de telefonia fixa, de internet banda larga e de serviço de TV por assinatura.

oiConforme o presidente da CPI, deputado João Gonçalves (PDT), o investimento acordado com a operadora vai contemplar 59 municípios paraibanos representando investimentos de 3 novos sites de 2G, 91 novos sites 3G, 34 sites $G, 8 upgrades 2G e 254 upgrades 3g.

“Além disso, a Oi assinou também o compromisso de colocar em 1.745 escolas urbanas internet gratuita e a Vivo ficou colocar nas escolas da zona rural. Nós vamos fazer uma fiscalização permanente em cada município de todo o serviço com o auxílio do Ministério Público. Tudo está sendo encaminhado para este órgão, que está de posse de um relatório com o andamento da CPI”, explicou.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário