PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 mar 2017

Operação conjunta entre as polícias da PB e RN resulta na prisão de foragido e apreensão de várias


No iníco da tarde desta segunda-feira (20), foi desencadeada na Cidade de Santa Cruz, região de Sousa uma ação de policiais do GTE de Sousa e Cajazeiras, DRF de Sousa, da Polícia Civil de Alexandria e do GTO da Polícia Militar de Alexandria sobre a coordenação dos delegados Dr. Carlos Seabra, Dr. Miroslavo do GTE de Cajazeiras e o Dr. Haroldo do PC de Alexandria.

Após um trabalho investigativo e troca de informações das Polícias da Paraíba e Rio Grande do Norte, foi constatado que Sítio Panati, Zona Rural de Santa Cruz se encontrava o foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, Tairone Márlio de Andrade Silva de 41 anos, onde o mesmo é acusado pelo crime de homicídio qualificado.

Os policiais nesta tarde conseguiram lograr êxito em sua prisão e com o mesmo foram encontradas seis espingardas, vasta quantidade de munições de calibres variados, um veículo Kia Cerato de cor branca, placas OKA 1122, na qual constatava como produto de roubo, e duas motocicletas, além de outros objetos.

O acusado foi conduzido pra Delegacia de Polícia Civil em Sousa juntamente com as armas e os veículos apreendidos, após os procedimentos cabíveis, o mesmo foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça. A integração das políciais reflete em um resultado positivo para a população, com ações exitosas.

Em contato com a nossa reportagem, o Dr. Carlos Seabra avaliou a ação como bastante positiva, onde resultou na apreensão de armas, veículos e um foragido da justiça, e também agradeceu o apoio das polícias que participaram da ação conjunta.

Sertão Informado

Comentários

Nome

E-mail

Comentário