PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 dez 2017

Novo visual: Anitta aposta em franja


A lista de famosas com franja só aumenta. Depois de Fernanda Paes Leme, Alinne Moraes e Mariana Ximenes , é a vez de Anitta investir nela para repaginar o visual.

A cantora está com franja repicada, com cantos alongados, e os cabelos seguem um palmo abaixo dos ombros. Exibiu o novo corte ao participar do programa “The Bate-Boca” na Rádio Mix, na quarta-feira (29), Rio de Janeiro.

#ficaadica1: Analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo . Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar. O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

#ficaadica2: Tem cabelos oleosos ? Então, segure-se para não ficar ajeitando com as mãos ou penteando a franja com frequência. O hábito pode acabar aumentando a oleosidade dos fios.

#ficaadica3: Quem tem pele oleosa pode ter o incômodo agravado na região da testa com a presença da franja. Lave o rosto duas vezes ao dia e aplique cosméticos oil free. As franjas de lado ou repartidas ao meio são opções melhores para quem apresenta oleosidade e acne .

#ficaadica4: Se tem habilidade para aparar a franja em casa, faça isso com o cabelo seco . É que, caso esteja molhado, pode acabar com a franja mais curta do que deseja porque os fios podem encolher ao secá-los.

Novidades

Anitta está em uma fase repleta de novidades profissionais e pessoais. O seu casamento secreto com o empresário Thiago Magalhães foi um dos assuntos mais comentados neste mês. Ela também subiu ao palco para prestar homenagem ao cantor Alejandro Sanz , na festa pré- Grammy Latino , nos Estados Unidos. Na semana passada, lançou o clipe da música ” Downtown ” comJ Balvin. Sucesso total!

Fonte: Terra

Comentários

Nome

E-mail

Comentário