PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
5 dez 2014

Novo boletim médico ressalta evolução clínica de Pelé


Pele-Foto-Franck-FifeAFP_LANIMA20140310_0090_54De acordo com boletim médico, divulgado na manhã desta sexta-feira, Pelé continua evoluindo bem do quadro de infecção urinária, que o levou ser internado na semana passada, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

– O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta boa evolução clínica com melhora progressiva de seu estado geral. Continua internado em unidade semi-intensiva. A função renal continua melhorando e apresenta estabilidade hemodinâmica e respiratória. Continua com medicação antibiótica por via endovenosa e não apresenta sinais de infecção – diz o boletim, liberado às 10h.

FILHA FALA COM O REI

Uma das filhas de Pelé, Celeste, postou no Instagram, na noite desta quinta-feira, uma foto de uma conversa com o pai pelo FaceTime. A filha do Rei do futebol reside nos Estados Unidos e deve vir ao Brasil nos próximos dias para uma visita.

– Facetime com o homem mais lindo desse mundo! Te amo mais que TUDO #tochegando – escreveu Celeste.

Internado desde a semana passada com infecção urinária, Pelé chegou a ter estado de saúde considerado delicado pelos médicos. Recentemente passou por uma intervenção cirúrgica para retirada de cálculos renais.

LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário