PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 jan 2017

Nove anos depois da tragédia que matou três jovens, Sousa Folia será reeditado em Maio


Já começaram as vendas dos abadás para a edição do Sousa Folia que acontece nos dias 12,13, e 14 de maio de 2017.

São várias atrações contratadas com estruturas de camarotes.

O Sousa Folia volta após 9 anos sem edição pelo fato da tragédia que aconteceu no dia 01 de junho de 2008, quando morreram três jovens e outros ferimentos em mais dois foliões que acompanhavam o show da banda Cheiro de Amor no Trio Elétrico Barretão.

Por volta das 01h30 do domingo (1) quando aproximava do final do percurso na Avenida Nelson Meira, entre a Secretaria de Obras e a Rádio 104 FM houve uma forte descarga elétrica provocando a morte da estudante Alessandra Moura de Medeiros, 26 anos, natural de Sousa, residente no Bairro Alto Capanema, da cabeleireira Ediane dos Santos Rodrigues (foto), 31 anos, natural de Cajazeiras e proprietária de um salão de beleza em Sousa e do universitário Antônio Araújo Silva Júnior, 26 anos, natural de João Pessoa.

99889989Outras duas pessoas saíram levemente feridas. Os pernambucanos da cidade de Recife: Carlos Ribeiro, de 24 anos, sofreu queimaduras numa das orelhas e Vinicius de Aguiar Azevedo, de 21 anos foi queimado num dos cotovelos, pescoço e peito. Com exceção de Alexsandra, todas as vítimas se encontravam em cima do trio elétrico.

De acordo com informações de familiares, Alexsandra e mais três sobrinhas estavam seguindo o veículo na parte de baixo. Em um determinado momento elas começaram a brincar de “empurrar o trio”. Foi quando receberam a descarga elétrica. As quatro jovens caíram no asfalto, sendo que Alexsandra sofreu os maiores ferimentos causados pela descarga de energia e faleceu.

Fonte: Repórter PB

Comentários