PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 jan 2018

Nova temporada de Malhação terá maior duração na Globo


Neste domingo, 14 de janeiro, o The Voice Kids, comandado por André Marques, surpreendeu mais uma vez e deixou os telespectadores animados.

A Rede Globo já iniciou as primeiras gravações da nova temporada da novelinha teen Malhação. A trama, que atualmente carrega Viva a Diferença no título, ganhou o Vidas Brasileiras como tema de mais um ano da produção global.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, além das inúmeras novidades que a trama vai apresentar e novos rostos, Malhação Vidas Brasileiras ficará por mais tempo no ar que as últimas temporadas exibidas pela emissora carioca.

A ideia inicial é manter a novela no ar por quinze meses. Se os índices de audiência corresponderem, esse tempo de duração pode ser, levemente, alterado e a permanência de Vidas Brasileiras no ar se esticará mais um pouco. Qualquer semelhança com as novelas, que nunca acabam, do SBT é mera coincidência.

SAIBA MAIS SOBRE A NOVA TEMPORADA DE MALHAÇÃO

A novela juvenil da Globo, Malhação, continua surpreendendo a todos abordando as minorias em suas últimas temporadas. Voltada para o público adolescente, seu papel é incentivar e educar as próximas gerações, buscando uma sociedade mais justa e igualitária.

Em 2016, na temporada Seu Lugar no Mundo, o formato contou com a sua primeira protagonista negra, a atriz Aline Dias. No ano seguinte, com a estreia de Viva a Diferença, a novelinha passou a abordar o preconceito de classes e racismo graças a Ellen, da atriz Heslaine Vieira.

Agora, neste ano de 2018, mais uma barreira será quebrada. Desta vez, Malhação contará com a terceira protagonista negra de sua história, e quem defenderá a personagem será a atriz Yara Charry. Ela foi a intérprete de Sophie na novela Velho Chico.

Nesse novo trabalho, ela mudou o visual para dar vida a Jade. O subtítulo da nova Malhação será Vidas Brasileiras, e no folhetim, Jade será uma das alunas do colégio que servirá de cenário para a história, e terá um grande sonho em ser cantora.

A seleção do elenco contou com um total de 563 jovens concorrentes de várias regiões do Brasil. Apenas 17 deles foram selecionados para compor o elenco. São atores de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Manaus, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba.

Malhação 2018 é escrita por Patrícia Moretzsohn, autora das temporadas de 1995, 2000, 2007, 2009 e 2013. A estreia está prevista para o dia 6 de março e só deve terminar em fevereiro de 2019.

 

Fonte: TV Foco

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário