PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 nov 2018

Noiva de Zezé Di Camargo ignora polêmicas e faz música em homenagem ao marido


Nessas últimas semanas, Zezé Di Camargo se envolveu em polêmica por ter sido revelado que, supostamente, o cantor teria traído sua ex-esposa com a apresentadora Angélica. Tanto ele quanto ela se pronunciaram publicamente negando a história.  Sem nenhum comentário da atual noiva Graciele Lacerda sobre o assunto, ela surpreendeu ao lançar uma música em homenagem ao marido.

 Tudo começou quando a informação do suposto caso foi passada por Leão Lobo em entrevista para Rafael Cortez. Porém, tanto Zézé quanto a apresentadora, desmentiram. Quem se pronunciou primeiro foi a loira, em seu Instagram, falou: “Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira”.

O cantor, um pouco depois, disse:  “Sabe aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo você não sabe nem por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar, até porque é uma tremenda mentira. Leão Lobo, te adoro, mas cara…”. “Isso que ele falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, o maior respeito, conheço desde pequena, família toda, o marido dela meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus. Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos. E aí quando não tem fundamento mesmo é f***, mas fazer o quê?”, finaliza.

Após essa ser história ser passada a limpa, quem surpreendeu foi a noiva de Zezé Di Camargo. Graciele Lacerda gravou uma música em homenagem ao cantor. Teve até clipe com montagem de fotos do cantor e também,  ela cantando no estúdio. Só para dar o gostinho da música, o refrão da canção é: “O que será que o meu Deus pensava quando criou você? “Acho que ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que eu sonhei. Dei muito mais do que eu podia imaginar”.

Confira o clipe completo:

                                                                                         

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário