PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 dez 2015

No “The Voice”, Lulu Santos elimina candidata que não “entendeu” a música


Semifinalista do “The Voice Brasil”, Joelma Santiago cantou nesta quinta-feira (18) uma música de uma ex-participante, algo inédito nas quatro temporadas do programa da Globo. A candidata interpretou “Mentira”, de Mira Callado, que concorreu na primeira edição, em 2012. A escolha, entretanto, desagradou Lulu Santos. Para o técnico, Joelma entendeu pouco a música.

“Você tem essa voz extraordinária. Eu quase não entendi o que você disse durante a letra extensa dessa música, porque você tem uma aplicação tão grande para vocalização, para a voz, para a música sair de você, que às vezes acho que falta um entendimento mais profundo, uma transmissão mais efetiva do que a canção diz”, justificou Lulu Santos.

Sem título

O técnico escolheu Ayrton Montarroyos, que interpretpu “Olhos nos Olhos”, de Chico Buarque. “Eu encontro isso em Ayrton, porque acho que em arte há duas etapas: a idealização e a realização. As duas coisas têm que estar exatamente no mesmo nível”, explicou Lulu.

Em seguida, o jurado finalizou consolando a candidata: “Você é uma vocalista inacreditável. Precisamos de um cantor”. Nesta fase da competição, os semifinalistas são definidos a partir das notas dos técnicos e do público, que também preferiu Ayrton. Ao se despedir de Joelma, Lulu sugeriu a ela um curso de teatro para melhorar seu desempenho no palco.

“The Voice Kids”

Uma prévia do “The Voice Kids”, versão infantil do reality musical, foi apresentada no programa desta quinta. Tiago Leifert mostrou apenas o áudio de uma criança cantando “At Last”, de Etta James, e impressionou os jurados. A competição estreia em 3 de janeiro.

  Fonte: UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário