PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 fev 2019

No The Voice Kids, criança canta chorando, não desafina e deixa jurados emocionados


Hoje começou a fase de batalhas no The Voice Kids. Entre as quatro apresentações, uma em especial deixou os jurados muito emocionados. Representando o Time Simone e Simaria, o pequeno Jeremias se apresentou chorando e ele conseguiu o feito de não desafinar em nenhum momento.

O menino disputava a permanência no programa contra Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann. O trio cantou a música “Se Uma Estrela Aparecer“, e assim que começaram a apresentação, não demorou muito tempo para que os jurados e até mesmo o apresentador, deixassem lágrimas rolarem.

Assim que encerraram a participação, os meninos foram ovacionados pela plateia da atração da Globo. “Acho que foi uma das apresentações mais bonitas que já vi no palco daqui. Inclusive levaram suas técnicas às lágrimas“, comentou André Marques. “Vocês conseguiram eternizar esse momento no ‘The Voice’, marcar esse momento pra sempre“, confessou Brown.

Simone e Simaria comentaram antes de anunciar quem passaria para a próxima fase, que essa seria uma das decisões mais difíceis. “É o momento mais difícil que já enfrentei no ‘The Voice’. O que vocês fizeram leva a gente a sonha, a ser mais puro, mais ingênuo. Rodrigo, você canta muito. Kawa hoje arrebentou, seguro, afinado. E o Jeremias, essa figurinha, quando ele canta os olhos brilham e a gente recebe esse brilho que sai do seu olho“. disse Simaria.

Simone anunciou quem ficaria: “Vocês são estrelas, cada um com seu brilho. Mas como é necessário escolher, hoje, nós vamos escolher Jeremias“.

Nas redes sociais os internautas cravaram que Jeremias será o novo campeão do The Voice Kids.

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário