PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
29 ago 2018

No Jornal Nacional, Geraldo Alckmin não responde perguntas diretamente e vira piada na web


O candidato à Presidência do Brasil, Geraldo Alckmin, do PSDB, esteve no Jornal Nacional da Rede Globo nesta quarta-feira, 29 de agosto, para ser entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcelos.

Apesar da conversa ter sido menos calorosa do que com o candidato Jair Bolsonaro, Geraldo também foi pressionado com perguntas sobre corrupção, segurança pública e economia, gerando polêmica com suas respostas.

Em certo momento, Alckmin afirmou que controlou o crescimento das facções criminosas durante seu governo em São Paulo. “Nós temos os melhores policiais do Brasil, a melhor policia do Brasil, a melhor tecnologia do Brasil”, disse ele.

No entanto, Bonner logo rebateu e perguntou se não havia falhas na política do estado, mas Geraldo acabou não conseguindo responder. Em outro momento, William insistiu no assunto e disparou: “O PSDB esteve no poder estadual em São Paulo por 24 anos. São Paulo poderá ser exemplo a seu ver, mas para quem olha o que aconteceu em São Paulo com essa facção criminosa (PCC), mesmo presos, lideres e chefes dessa facção continuaram comandando o crime organizado dentro da cadeia. O comando dessa facção continuou dentro da cadeia. O senhor nega essa realidade?”, questionou o âncora.

Mais uma vez, Geraldo não respondeu diretamente à pergunta sobre o problema de segurança pública e disse que a problemática do país era outra, devendo dar atenção ao tráfico de drogas.

A dificuldade do candidato em responder diretamente às perguntas dos âncoras causaram incômodo e ele virou piada. Na web, eleitores se dividiram quanto as suas posições sobre o posicionamento de Alckmin no Jornal Nacional.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário