PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 jul 2015

No caso Marieta Severo, Faustão mostra quem realmente é


faustaoHá duas semanas, Marieta Severo foi ao programa do Faustão e respondeu a uma pergunta dele sobre a crise pela qual passa o Brasil. O apresentador disse que somos “o país da desesperança”. A atriz deu uma resposta que surpreendeu a muita gente e que, certamente, não era a que Fausto esperava. Marieta falou que passamos sim por uma crise, mas que houve muitos avanços no Brasil nos últimos anos. Tudo numa boa, sem briga nem nada.

Neste domingo, dia 12, depois da repercussão que a declaração da atriz teve na mídia, Faustão voltou ao assunto. Ele disse que “ela respondeu do jeito que pode responder, do jeito que ela quis responder. Ela não discordou. Você discorda quando existe debate. Um dá uma opinião e o outro dá a sua opinião. Aí, quando faz uma pergunta, a pessoa responde a pergunta. O problema é só entender”, falou.

E é isso aí mesmo. Fausto Silva foi muito bem nesta sua fala, que deixa claro quem realmente é. Apesar de ter levado sim uma invertida, mostrou que não tem nenhum problema com isso e que, acima de tudo, tanto no pessoal quanto no profissional, seu programa está aberto para as mais variadas opiniões. O que é legal. Ele mesmo já falou algumas coisas que foram até mesmo contra a Globo, o que mostra que ele ainda tem um lado do Faustão antigo, aquele do Perdidos na Noite.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário