PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 maio 2019

Neymar volta ao país, toma providência inacreditável e causa espanto no próprio filho


Neymar está de volta ao país e o motivo é nobre. O jogador do PSG, retornou as origens para se juntar ao clube para os treinamentos da Copa América que estreia mês que vem. Conhecido em todos os cantos, o craque dos gramados provou que também bate um bolão quando o assunto é o filho. Pai do Davi Lucca de sete anos, o astro fez algo que causou espanto até no menino.

Ele resolveu fazer uma visita inesperada para o filho e de quebra bateu uma foto com os amiguinhos. Por meio dos stories, o craque mostrou o clique tirado ao lado os pequenos. “Hoje fiz surpresa pro filho e aproveitei para conhecer os amiguinhos”, disse Neymar na legenda.

Neymar teve um suposto nude vazado na web e imagem, obviamente, tem dado o que falar na últimas horas no Twitter – rede social que esse tipo de foto se espalha com maior velocidade. Nesta sexta-feira (24), o registro mostra o jogador em uma piscina, completamente nu.

Quem publicou o suposto nude de Neymar foi ninguém menos que Day McCarthy, a socialite brasileira que mais protagoniza polêmicas e se dedica em vazar fotos de famosos nus. A mulher fez questão debochar do ‘dote’ do jogador, que ainda não confirmou se é realmente ele. “Miniatura”, disparou uma seguidora.

A mesma suposta foto de Neymar em que ele aparece nu já havia circulado pelo Twitter no ano passado, mas o assunto foi encerrado e os perfis que compartilharam o registro foram ‘derrubados’. Aparentemente, Day McCarthy só teve acesso ao registro agora.

NOVA POLÊMICA 

Em sentença publicada pela Justiça em março deste ano, o jogador Neymar foi condenado a pagar R$ 46 mil ao médico Herbert Kramer e seus assistentes pelo serviço prestado no parto de Davi Lucca, filho do atacante, em 2011. Um mês depois, a Justiça pediu que fosse feita uma checagem para ver se o pagamento tinha sido feito.

Procurada, a assessoria do craque divulgou ao colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, o comprovante de pagamento e uma nota oficial.

“É importante esclarecer que não foi acordado o valor com antecedência. Após o parto, a família ficou surpresa com o valor apresentado pelo médico e considerou a quantia exagerada. A assessoria também ressalta que em momento algum ele se negou a pagar, portanto ele não é caloteiro. No nosso entendido, o valor estava muito elevado e acima do praticado do mercado na época e por esse motivo o caso foi a justiça. Neymar vai pagar todos os valores que o juiz determinar justo”, escreveu a assessoria de Neymar, ao encaminhar um comprovante de depósito realizado após a sentença.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário